Niely Goldcombina o poder hidratante imediato de Água de Coco com a suavidade e ação regeneradora da Babosa, para cabelos soltos e com movimento natural. Hidratação potente que não pesa e muito brilho para seus cabelos. OCreme para Pentear Água de Cocohidrata os fios, modela o cabelo, desembaraça os fios, facilita o penteado e controla o frizz. É indicado para todos os tipos de cabelo.
OCreme para Pentear Hidratação Milagrosacontém em sua fórmula a água de coco que possui o poder hidratante imediato agindo com os nutrientes sem pesar e o extrato de babosa com a ação regeneradora repondo as vitaminas e minerais.
Indicado: Para todos os tipos de cabelo.
Benefícios: - Hidratação dos fios - Modela o cabelo - Desembaraça os fios e facilita o penteado - Controla o frizz
Modo de Usar: Após o uso do shampoo e condicionador, aplique nos cabelos umedecidos massagrando do comprimento às pontas. Não enxágue. Penteie ou amasse como de costume.
0 Avaliações
Faça sua avaliaçãoDigite o código exibido na imagem
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando você aceita nossa Política de cookies.